Homem foragido da polícia foi preso após colidir moto contra viatura em Rondonópolis, Mato Grosso.
Um homem foragido da polícia foi preso, no último sábado, 19, após colidir a moto que dirigia contra uma viatura e quase atingir policiais militares, em Rondonópolis, Mato Grosso. O motociclista respondia em semi-aberto pelos crimes de tráfico e roubo. Porém, depois de retirar a tornozeleira eletrônica, se tornou novamente procurado pela polícia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na garupa da moto estava uma jovem menor de idade. Segundo o Tenente Coronel Wanderson da Silva, do 5º Batalhão de Polícia de Rondonópolis, a garota está em estado grave, na UTI do Hospital Regional do muncípio.
O foragido também precisou ser encaminhado para a unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e já foi liberado. Ele foi conduzido à delegacia policial após alta médica.
Agora, além da prisão por mandado que já estava em aberto, o homem terá de responder por direção perigosa de veículo na via pública, lesão corporal e danos materiais em acidente de trânsito.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que o suspeito estava empinando a moto quando, em seguida, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, atingido a viatura.
Além do veículo pertencente à Polícia Militar, o motociclista atingiu um outro carro de passeio, modelo Hiunday HB20.