Uma garota de programa foi presa acusada de aplicar o golpe do Boa Noite Cinderela em um turista italiano no Rio de Janeiro em fevereiro de 2023. Ela já tem 8 anotações criminais por roubo, furto e estelionato e já teria roubado aproximadamente R$ 10 mil.
Uma garota de programa foi presa na sexta-feira, 12, acusada de roubo. Ela é acusada de ter aplicado o golpe do "Boa Noite, Cinderela" em um turista italiano, no Rio de Janeiro, em fevereiro do ano passado.
A mulher foi capturada pelos policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) na entrada da comunidade do Pavão Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, após trabalhos de investigação de campo e de inteligência.
De acordo a polícia, a garota de programa subtraiu três telefones celulares, computador, cartão de crédito, documentos pessoais e perfumes do italiano.
Esse não é o primeiro crime da mulher. Ela tem oito anotações criminais por roubo, furto e estelionato, sendo cinco delas na Deat, contra turistas estrangeiros.
Ao todo, ela já teria roubado o equivalente a R$ 10 mil em espécie, em moedas de diferentes países, além de diversos bens.