A influenciadora digital Lorraine Cutier Bauer Romeiro, que ficou conhecida como 'Gatinha da Cracolândia', foi condenada a cinco anos de prisão por tráfico de drogas. A sentença saiu após nova audiência na segunda-feira, 11, informa o jornal O Globo.
Lorraine já está presa também acusada por tráfico de drogas e, ainda, por organização criminosa. A influenciadora foi flagrada durante uma operação da polícia na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. Imagens exibidas pelo Fantástico mostram ela em uma tenda usada para a venda de entorpecentes na região.
A 'Gatinha da Cracolândia' foi flagrada traficando drogas junto com seu namorado. Ele também foi alvo da operação policial e foi preso, junto com Lorraine, em 2021. Na operação, os policiais encontraram maconha, cocaína, lança-perfume, ecstasy, pedras de crack e dinheiro em posse do casal.
Nas redes sociais, Lorraine escondia a atividade ilegal postando fotos ostentando o corpo e vida de luxo em fotos com carros, em viagens e até em passeios de lancha.