Uma estudante de medicina faleceu devido a um acidente de carro enquanto voltava de uma festa em Catalão, Goiás. O motorista negou socorro e fugiu do local, relataram testemunhas à Polícia Civil.
Uma estudante de medicina de 19 anos morreu em um acidente de carro enquanto voltava de uma festa em Catalão, no Sudeste de Goiás. Testemunhas relataram à polícia que o motorista negou socorro à vítima e fugiu do local. O caso é investigado pela Polícia Civil goiana.
O acidente aconteceu na manhã de sábado, 16, em um capotamento na Avenida Espírito Santo. A vítima, identificada como Júlia Ferreira Demétrio, estava em um carro com outras quatro pessoas. As autoridades apuram as circunstâncias do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Júlia foi socorrida e chegou a ser levada para a Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos. Dos cinco ocupantes do veículo, somente a estudante veio à óbito.
Filha de um bombeiro militar, ela foi homenageada por amigos e familiares nas redes sociais. Nas redes sociais, publicações mostram que ela tinha sido aprovada no vestibular de Medicina no começo deste ano.
Testemunhas relataram, ainda, que o motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Um advogado se apresentou na Delegacia de Catalão em nome do jovem, que não teve a identidade divulgada, na tarde de sábado.