Grávida de 8 meses é morta a tiros no Rio; mãe também foi baleada

Câmeras de segurança mostram dois suspeitos em uma moto parando ao lado do carro da vítima e disparando contra ela; bebê morreu no hospital

3 mar 2023 - 13h19
(atualizado às 14h07)
Grávida de 8 meses é morta a tiros no Rio; mãe também foi baleada
Video Player

Uma mulher de 31 anos, grávida de oito meses, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, 2, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que a vítima, identificada como Letícia Peixoto da Fonseca, levou diversos tiros ao ser surpreendida por duas pessoas em uma moto. A mãe dela tentou segurar um dos suspeitos e acabou também sendo baleada. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que duas pessoas em uma motocicleta param ao lado do carro em que Letícia estava. Em seguida, o suspeito que estava na garupa efetua diversos tiros contra ela.

Publicidade

Neste momento, a mãe da vítima, que estava fora do veículo, tentou segurar um dos criminosos, mas acabou sendo também baleada. Ela foi atingina na perna e caiu no chão.

Grávida de 8 meses é morta a tiros no Rio; mãe também foi baleada
Grávida de 8 meses é morta a tiros no Rio; mãe também foi baleada
Foto: Reprodução

Segundo a PM, ambas as vítimas foram socorridas por familiares ao Hospital Ferreira Machado. De acordo com a unidade hospitalar, Letícia chegou com quadro de parada cardiorrespiratória no hospital, foi entubada, mas não resistiu, vindo a óbito na unidade. A equipe médica realizou cesariana e o bebê foi encaminhado ao hospital contratualizado Beneficência Portuguesa.

Em nota, a Beneficência Portuguesa informou que o recém-nascido foi transferido para a UTI Neo Natal do hospital em estado crítico. Foram realizadas todas as manobras necessárias para suporte a vida, porém, o bebê não resistiu e morreu às 8h desta sexta-feira, 3.

A Polícia Civil informou ao Terra que a 134ª DP (Campos dos Goytacazes) investiga a morte da gestante. Segundo a corporação, a perícia foi realizada no local, imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se