Homem é acusado de matar médica e esconder corpo em mala no interior de SP

Crime ocorreu no dia 17 de agosto deste ano no apartamento em que a vítima morava, motivado por ciúmes, segundo a polícia; acusado pode responder por homicídio com quatro qualificadoras

28 set 2023 - 15h36
(atualizado em 29/9/2023 às 20h56)

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Davi Izaque Martins Silva pela morte da médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, em 17 de agosto deste ano. O assassinato ocorreu no apartamento onde a vítima morava, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Na época, o homem confessou ter matado a namorada e colocado seu corpo em uma mala por ciúmes, segundo a polícia.

VIATURAS DA POLICIA CIVIL DE SAO PAULO FOTO POLICIA CIVIL-SP
VIATURAS DA POLICIA CIVIL DE SAO PAULO FOTO POLICIA CIVIL-SP
Foto: Polícia Civil de SP/Divulgação / Estadão

O MP-SP ofereceu na terça-feira, 26, a denúncia contra Silva. "O acusado poderá responder por homicídio qualificado por motivo torpe, crueldade, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, assim como por tentativa de ocultação de cadáver", afirmou o órgão.

O processo corre em segredo de Justiça. Procurada, a defesa de Silva não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestação.

Namorado matou médica e pretendia fugir levando o corpo numa mala, diz polícia

Crime ocorreu em 17 de agosto deste ano no apartamento em que a vítima morava em São José do Rio Preto; acusado está preso

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações