Um homem foi encontrado morto na quarta-feira, 9, em um motel no Setor de Postos e Motéis Sul, no Distrito Federal. As informações são da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada, por volta das 4h30, horário em que a mulher que estava no quarto com o homem saiu em um carro e arrebentou o portão do motel para fugir.
Quando os Bombeiros chegaram, o homem já estava sem vida e com ferimentos e hematomas pelo corpo.
A Polícia Militar informou à TV Globo, que a mulher foi presa mais tarde em Girassol, cidade em Goiás, e confessou a autoria do crime. Aos policiais, ela disse que matou o companheiro com um tiro. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
De acordo com a PCDF, testemunhas disseram a Polícia Militar que o casal entrou no motel na segunda-feira, 7, por volta das 16h30. Já na terça-feira, 8, outra pessoa foi até o local com um transporte de aplicativo e deixou o estabelecimento aproximadamente duas horas depois. Na madrugada de quarta-feira, 9, a mulher saiu com o veículo arrebentando o portão de saída do motel.
O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal.