Homem é encontrado morto em pousada no Litoral Norte

A vítima não visualizava mensagens enviadas por familiares desde o dia 23 e não compareceu ao encontro de Natal na noite anterior, como era esperado

27 dez 2024 - 20h02

Na noite da última quinta-feira (26), o corpo de um homem foi encontrado dentro do quarto de uma pousada no Balneário Mariluz, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Rodrigo Menger de Oliveira, de 44 anos, era natural de Canoas e morava no local há cerca de dois anos.

Foto: Policia Civil/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Rodrigo não visualizava mensagens enviadas por familiares desde o dia 23 e não compareceu ao encontro de Natal na noite anterior, como era esperado. Preocupados, os parentes foram até a pousada para procurá-lo.

Publicidade

Ao desmontar a janela do quarto, que estava trancado por dentro, os familiares sentiram o odor característico de um corpo em decomposição e acionaram as autoridades.

Segundo a polícia, não foram encontrados sinais de violência, arrombamento ou qualquer evidência de crime no local. A hipótese inicial apontada pela perícia é de morte por mal súbito, possivelmente ocorrida três dias antes da descoberta do corpo.

O delegado Rodrigo Nunes, responsável pela investigação, informou que a causa exata da morte só será confirmada após o resultado da necropsia. Caso fique comprovada uma causa natural, o inquérito será encerrado devido à ausência de indícios criminais.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se