Homem é encontrado vivo e com traumatismo, cinco dias depois de desaparecimento

Sergio Sadão Otaki, de 57 anos, foi agredido e deixado na mata; Suspeito do crime já foi preso

25 jan 2024 - 19h00
Foto: Reprodução

Sergio Sadão Otaki, de 57 anos, foi encontrado com sinais de agressão e traumatismo craniano cinco dias depois de ser declarado como desaparecido. A PM confirmou ao Terra, que o homem foi resgatado em uma área de mata em Lages, na Serra de Santa Catarina. 

Na última quarta-feira, 24, a polícia prendeu o suspeito, que confessou ter agredido a vítima com pedradas na cabeça e roubado o carro dela há cerca de uma semana. O preso foi encontrado em Gramado, no Rio Grande do Sul, e informou onde estaria Sérgio. 

Publicidade

Consciente, Otaki estava bastante debilitado e sem condições de falar, segundo informo a PM. Após o resgate, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, pelos bombeiros. Ainda não há informações sobre seu estado de saída. O Terra aguarda a resposta do Hospital. 

O delegado Márcio Schutz informou que o autor do crime foi beneficiado com a saída temporária de fim de ano e não retornou à Penitenciária de São Cristóvão do Sul. Existe a suspeita de que a agressão foi motivada por uma dívida de forças. 

Brumadinho: saiba quem são as vítimas do desastre que ainda estão desaparecidas Brumadinho: saiba quem são as vítimas do desastre que ainda estão desaparecidas

Ele ainda revelou que Otaki foi dar carona a outro preso, que iria retornar ao sistema prisional, quando o autor do crime pediu carona para seguir até Lages. No percurso, o autor convenceu a vítima a ir até a mata em que foi encontrado e lá usaram drogas. A polícia continua investigando o caso

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se