Homem é 'engolido' e atingido por muro após cratera se abrir em calçada no ES; veja

Vítima fraturou o fêmur, foi socorrida e enviada a uma unidade de saúde;; prefeitura informou que uma equipe foi enviada ao local

1 abr 2024 - 19h53
(atualizado às 20h08)
Resumo
Um homem foi engolido após uma cratera se abrir na calçada onde ele andava, em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo. Um muro caiu e a vítima fraturou o fêmur.
Cratera se abre em calçada, e médico é 'engolido' e atingido por muro no Espírito Santo
Video Player

Um homem, cujo nome não foi revelado, foi 'engolido' após uma cratera se abrir em uma calçada na hora em que ele passava pelo local, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Além do incidente, um muro caiu sobre a vítima. Uma câmera de segurança registrou o momento (veja no vídeo acima)

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1º, no bairro Gilberto Machado. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, que veste uma camisa azul e calça jeans, anda pela calçada e logo o chão se abre sob ele. Após a queda, um muro desabou na mesma área do buraco.

Publicidade
Vítima fraturou o fêmur, foi socorrido e enviado a uma unidade de saúde. Prefeitura informou que uma equipe foi enviada ao local
Vítima fraturou o fêmur, foi socorrido e enviado a uma unidade de saúde. Prefeitura informou que uma equipe foi enviada ao local
Foto: Reprodução/Notícias do ES

De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, a vítima foi identificada apenas como um médico ortopedista e fraturou o fêmur. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. 

Como o nome da vítima não foi revelado, a equipe de reportagem do Terra não conseguiu verificar o estado de saúde dele. Nas redes sociais, a prefeitura do município informou que uma equipe foi enviada ao local para avaliar as causas do acidente e fechar o buraco. 

Nas redes sociais, a prefeitura do município informou que foi enviado uma equipe ao local para avaliar as causas do acidente e fechar o buraco.
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações