Na tarde desta quinta-feira (19), um grave incidente movimentou a Praça Dr. Bartholomeu Tacchinni, localizada na região central de Bento Gonçalves. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Centro de Operações para atender a uma ocorrência envolvendo um suposto ato obsceno.
De acordo com as informações preliminares, um homem de 42 anos foi flagrado exibindo os órgãos genitais para uma criança. A mãe da vítima, indignada, iniciou uma discussão com o suspeito, que reagiu quando o marido dela interveio e desferiu um soco no homem. Em resposta, o suspeito sacou um canivete e golpeou o marido mais de 10 vezes.
Quando os agentes da Guarda Municipal chegaram ao local, encontraram o homem de 36 anos caído ao solo, apresentando múltiplas perfurações no corpo. Próximo à vítima estava o suspeito, com marcas de sangue em suas roupas.
O homem de 42 anos foi imediatamente abordado e identificado pelos agentes. Após consulta aos registros, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Já a vítima, em estado grave, recebeu atendimento emergencial do Corpo de Bombeiros e do SAMU antes de ser encaminhada ao Hospital Tacchinni. Segundo informações médicas, ele passará por cirurgia.