Homem é preso após se recusar a pagar garota de programa e motel em GO

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito ficou quase 24h no local

2 abr 2025 - 16h49
(atualizado às 16h51)

Um homem de 33 anos foi preso após se recusar a pagar uma garota de programa e a conta do motel em que estavam em Porangatu, no norte de Goiás. De acordo com o delegado, ele ficou quase 24 horas no local com a mulher. Após passar por audiência de custódia, o suspeito foi colocado em liberdade provisória. 

O caso aconteceu na última sexta-feira, 29, mas passou a ser divulgado no início desta semana. Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no estabelecimento para atender o chamado que envolvia um desacordo financeiro entre um hóspede, o adminsitração do motel e uma profissional do sexo. 

Publicidade
Caso foi registrado na Delegacia de Porangatu (GO)
Caso foi registrado na Delegacia de Porangatu (GO)
Foto: Reprodução/GoogleStreet

Ao chegar no local, a PM se deparou com o suspeito que tentava fugir do local e foi informada pelas vítimas que ele se recusava a pagar a conta da estadia e o consumo no quarto, no valor de R$ 383. O responsável pelo local informou aos agentes que tentou negociar o pagamento, mas não teve sucesso. 

Já a garota de programa contou que foi contratada pelo hóspede pelo valor de R$ 1,4 mil, que também não foi pago. “Ela falou que passou praticamente 24 horas com ele, e ele alegou que as contas bancárias estavam bloqueadas, o que o impedia de fazer o pagamento”, explicou ao Terra o delegado Luciano Santos. 

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da cidade, onde se reservou ao direito de ficar em silêncio. Ao passar por audiência de custódia, ele foi liberado da prisão e responderá pelo crime em liberdade. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações