Homem é preso em flagrante por feminicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo no RS

No domingo à noite (25), uma mulher de 32 anos foi alvejada por tiros disparados por seu ex-companheiro em Pejuçara, Rio Grande do Sul. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada e iniciou uma busca pelo suspeito. O suspeito foi encontrado em uma oficina e, ao perceber […]

27 jun 2023 - 12h31

No domingo à noite (25), uma mulher de 32 anos foi alvejada por tiros disparados por seu ex-companheiro em Pejuçara, Rio Grande do Sul. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada e iniciou uma busca pelo suspeito.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

O suspeito foi encontrado em uma oficina e, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se livrar de um objeto que posteriormente foi identificado como uma garrucha calibre .36 municiada. Outro homem, pai do suspeito, também estava presente no local e tentou esconder um objeto debaixo de um veículo, sendo descoberto como um revólver calibre .38 municiado. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta devido à supressão de numeração da garrucha, enquanto o pai foi liberado após pagamento de fiança.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi atingida por sete disparos de arma de fogo, sendo quatro no pé esquerdo, dois na mão direita e um na mão esquerda, resultando em seis projéteis alojados em seu corpo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se