Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o enfermeiro Adalberval Prazeres Campos, de 57 anos, encontrado morto dentro do apartamento, em Olinda (PE), na quarta-feira, 1º.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O enfermeiro, que trabalhava no Hospital de Câncer de Pernambuco, no Recife, foi encontrado morto no edifício que morava no bairro dos Bultrins. De acordo com a Polícia Civil, o corpo dele tinha sinais de violência e perfurações de arma branca.
Segundo a Polícia, o investigado confessou o crime e com ele foram encontrados objetos da vítima. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco publicou uma nota nas redes sociais em que lamentou a morte do profissional. '"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do enfermeiro Adalberval Prazeres Campos. Enfermeiro do Hospital do Câncer de Pernambuco, desempenhava com muita dedicação seu trabalho. Lamentamos sua partida precoce e estendemos nossos pêsames à família e amigos", escreveu.
Nos comentários da publicação, diversos colegas de trabalho também lamentaram a morte de Adalberval. "Muita dor! Você construiu um lindo legado na profissão. Desejo muita luz por onde você andar. Seja recebido de braços abertos pelo nosso bondoso e piedoso Deus. Obrigada por tudo que vivemos juntos nos nossos plantões", comentou uma amiga.
O caso segue em investigação pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.