Um homem de 66 anos levou coronhadas na cabeça e teve um relógio roubado durante um assalto no trânsito em São Paulo. O caso aconteceu no Jardim América, bairro nobre da capital paulista, na tarde do último domingo, 23.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), no momento do ocorrido, o homem estava acompanhado da esposa, de 37 anos.
À Polícia, a mulher contou que ela e o marido estavam parados com o carro no semáforo, quando foram abordados por um motociclista. O criminoso anunciou o assalto, desferiu coronhadas na cabeça do homem, arrancou o relógio da vítima e fugiu.
Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados. O homem foi encontrado caído no chão com um sangramento na parte posterior da cabeça, foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas. Conforme o Brasil Urgente, da Band, ele está internado, mas não corre risco de vida.
De acordo com a SSP, uma perícia foi solicitada e "diligências prosseguem para esclarecer os fatos e localizar o envolvido".