Influenciador faz ‘prova de resistência’ com carro de prêmio e brincadeira acaba em confusão

Confusão ocorreu na praia de Praia das Castanheiras, em Guarapari (ES). Competidores quebraram todo o veículo

27 out 2023 - 13h00
(atualizado às 13h20)
Multidão destrói carro oferecido por influenciador como prêmio de 'gincana' em Guarapari (ES)
Video Player

Um influenciador conhecido como ‘Sheik brasileiro’ promoveu uma competição para dar um carro de brinde a um morador, mas a brincadeira acabou em tumulto e confusão em Guarapari, no Espírito Santo. O veículo, comprado por R$ 44 mil, foi todo destruído e a polícia precisou intervir. 

O caso ocorreu na manhã de quinta-feira, 26, na Praia das Castanheiras. Em seus Instagram e Youtube, Flávio Ramos costuma mostrar suas apostas em jogos, e como conseguiu “vencer na vida” por meio deles. Nesta semana, ele anunciou que faria uma “brincadeira” e como iria funcionar. 

Publicidade

De acordo com o jornal O Globo, o veículo foi comprado em uma concessionária da região, e quem quisesse concorrer ao prêmio precisava colocar uma das mãos no veículo. As pessoas não podiam sair para ir ao banheiro, e nem comer ou beber durante a prova. O último a tirar a mão do Citroen C4, ficaria com ele. No entanto, a ‘prova de resistência’ não deu certo, pois vários competidores destruíram o prêmio. 

Confusão ocorreu na praia de Praia das Castanheiras, em Guarapari
Confusão ocorreu na praia de Praia das Castanheiras, em Guarapari
Foto: Reprodução/Twitter

Nas imagens transmitidas ao vivo por perfis no Instagram, é possível ver dezenas de pessoas pisando, chutando e quebrando os vidros do carro com pedaços de madeira. Retrovisores e pneus foram arrancados. Isso tudo teria começado após o influenciador anunciar o cancelamento da brincadeira devido a briga entre os competidores. 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram ao local se depararam com uma briga generalizada. Segundo o site, a polícia informou que um indivíduo ameaçou atear fogo no carro com um isqueiro, e por isso, foi decida a dispersão das pessoas no entorno. A corporação afirmou que  “foi necessário o uso de spray de pimenta e espargidores”. Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Guarapari.

Flávio Ramos é conhecido como ‘Sheik brasileiro’
Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories, Ramos explicou que a brincadeira foi encerrada devido a brigas e a presença de pessoas armadas no local. “Pedi para encerrar porque tava dando briga, tinha gente armada. Pela própria segurança de quem tava participando. Quebraram o carro. Para-brisas, retrovisor... Na hora que eu estava saindo, bateram no meu carro. Muita gente revoltada com uma coisa que era para ser boa”, declarou. 

Publicidade

O influenciador também contou que, apesar da briga, uma pessoa conseguiu ganhar o carro. “Ficou uma pessoa lá ajoelhada com a mão no carro, sem tirar, enquanto todos foram embora. Mesmo o carro estando todo quebrado, eu vou mandar consertar esse carro”, esclareceu. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações