Um jogador de várzea de 28 anos foi atropelado e está em estado grave após se envolver em uma discussão com uma conhecido em uma lanchonete de Arujá, na Grande São Paulo. O motorista do carro que atropelou Caíque Andrade fugiu sem prestar socorro, e é investigado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu na madrugada do último domingo, 31, próximo a uma lanchonete na Estrada Santa Isabel. De acordo com a TV Diário, afiliada da Rede Globo, o delegado informou que a discussão ocorreu depois de um colega ter ignorado o cumprimento dele dentro do estabelecimento.
A esposa relatou à polícia que eles haviam saído de uma casa de shows e pararam no local para comer, junto de alguns amigos, antes de retornar para a casa. o jogador entrou na lanchonete e quando foi de encontro a mulher no estacionamento, afirmou que encontrou o conhecido mas que não se cumprimentaram. Então, ela disse para ele ignorá-lo.
Pouco depois, a vítima entrou novamente no estabelecimento para usar o banheiro, e teria provocado o autor, dando início a discussão. Na sequência, Caique voltou ao estacionamento para terminar de comer seu lanche, ao passo que o suspeito também foi. Eles tiveram uma nova discussão.
Em dado momento, o autor sai com o seu carro, acelera na direção do jogador e o atropela, fugindo logo depois. A vítima foi socorrida e levada ao hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzs. Ele teve traumatismo craniano e está em estado grave.
Em nota ao Terra, a Secretaria de Segurança de Pública (SSP) confirmou o caso, e afirmou que foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Arujá.