Bruna Foschiera Pereira, de 21 anos, morreu no sábado, 12, em um acidente envolvendo um carro e duas motos na MT-160, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá (MT). Segundo informações da Gazeta Digital, momentos antes de provocar o acidente, o suspeito, que estava embriagado, havia participado junto com um grupo de pessoas de uma briga.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um jovem de 21 anos e outro de 19 também foram atingidos pelo condutor e ficaram feridos. Os sobreviventes, que também estavam no local da briga, contaram que foram surpreendidos pelo suspeito durante o trajeto. Ele emparelhou o veículo ao lado das motos e empurrou as vítimas para fora da pista.
As vítimas foram resgatadas por testemunhas e levadas para o hospital da região. Os jovens que estavam no primeiro veículo atingido tiveram apenas ferimentos leves. Já Bruna, que conduzia uma segunda moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
À polícia o homem disse que não se recordava da briga e afirmou que não atropelou ninguém, apenas perdeu o controle do carro quando estava indo embora.
O motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil e tentativa de homicídio. A PM verificou que ele tinha odor de álcool, olhos avermelhados e fala embaraçada.