Jovem em situação de rua é agredido a pedradas em Santa Maria

Vítima sofreu fraturas no maxilar e foi transferida para hospital devido à gravidade dos ferimentos

29 nov 2024 - 11h51

Um jovem de 23 anos, morador em situação de rua, foi gravemente ferido após ser agredido com pedradas durante uma briga generalizada na tarde desta quarta-feira (27), em Santa Maria. A agressão ocorreu por volta das 13h e resultou em fraturas no maxilar e um corte profundo no rosto da vítima.

Foto: Canva / Porto Alegre 24 horas

O jovem foi socorrido no local e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) do Patronato. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), onde permanece internado. Apesar da seriedade dos ferimentos, o quadro clínico é estável, e ele não corre risco de morte, segundo informações médicas.

Publicidade

Relato e investigações

De acordo com a companheira da vítima, de 19 anos, um grupo teria abordado o jovem pouco antes das agressões, sendo que um dos indivíduos foi o responsável por desferir as pedradas. A Brigada Militar foi acionada após a vítima dar entrada no PA Patronato.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Até o momento, a localização exata do incidente e a motivação para o ataque não foram divulgadas pelas autoridades.

O caso segue em investigação, e a polícia busca identificar os envolvidos na agressão.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações