Jovens morrem após caírem de 17º andar de prédio em obras em SP

Engenheiro da construtora informou que as vítimas não estavam utilizando equipamentos de proteção individual, segundo a Polícia Civil

6 nov 2024 - 14h04
(atualizado às 15h31)
Paulo Afonso de Sousa Bílio e Ricelio Fernandes e Silva
Paulo Afonso de Sousa Bílio e Ricelio Fernandes e Silva
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois jovens morreram na noite desta segunda-feira, 4, após caírem do 17º andar de um prédio em construção no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. As vítimas foram identificadas como Ricelio Fernandes e Silva, de 22 anos, e Paulo Afonso de Souza Bilio, de 27, ambos naturais do Maranhão.

De acordo com a polícia, os jovens caíram de um andaime enquanto trabalhavam na obra. O engenheiro da construtora informou que as vítimas não estavam utilizando equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento do acidente.

Publicidade

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiram aos ferimentos. A perícia foi acionada, e o caso foi registrado no 30º DP (Tatuapé), que investiga as circunstâncias do caso.

A Câmara Municipal e a Prefeitura de São João dos Patos lamentaram a morte de Ricelio Fernandes e Silva, natural da cidade. “Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos, pedindo a Deus união e força para superar tão irreparável perda”, publicou a administração municipal.

A Prefeitura de Buriti Bravo também emitiu uma nota de pesar pela morte de Paulo Afonso de Souza Bilio, cuja família reside na cidade. “Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com a família enlutada e amigos, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Sua memória permanecerá viva no coração de todos que foram tocados por sua vida”, escreveu.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações