O namorado da influenciadora Luanne Jardim, que morreu baleada na Zona Norte do Rio de Janeiro no último domingo, 21, contou à polícia que a jovem tinha uma relação conturbada com o ex-marido, e havia histórico de agressões e ameaças. Um ex-sócio também já a teria ameaçado. O depoimento de João Pedro Farche foi obtido pelo Brasil Urgente, da TV Band.
Assim como o pai da vítima, ele acredita que Luanne foi executada e não morta em uma tentativa de assalto, como inicialmente apontou a polícia. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) segue investigando o caso.
A influencer fitness morreu após ser baleada na noite de domingo, 21, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando estava em um carro com o companheiro. Luanne estava no banco do carona do veículo e foi baleada no ombro. O disparo atingiu seu coração.
Familiares de Luanne dizem que os bandidos teriam atirado primeiro na traseira do carro e, depois, atiraram na direção da influenciadora.
O que diz a polícia
Ao Terra, a Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na altura da saída 4 da Linha Amarela, em Pilares. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, porém, não resistiu.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier) estiveram no local da ação e na unidade de saúde. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou à reportagem que diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Quem era Luanne Jardim
Luanne Jardim era influenciadora fitness e acumulava mais de 300 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram. Ela ficou conhecida por sua história de superação: a empresária, que ostentava uma vida confortável nas redes sociais, já não teve o que dar de comer para a família e trabalhou até como panfletista.
Depois de uma reviravolta, ela fortaleceu o amor próprio, buscou uma vida mais saudável e virou uma verdadeira musa fitness. A influenciadora também já teve um relacionamento curto com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho.