Carapicuíba, na Grande São Paulo, foi palco de quatro atentados na madrugada deste sábado, que deixaram o total de sete mortos e três feridos, em cerca de duas horas. A informação inicial, de que seriam oito mortes, foi corrigida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) no dia seguinte. Um policial militar teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil, suspeito de participação nos crimes. As informações são do Jornal Nacional.
Outras cinco pessoas já haviam sido assassinadas há quinze dias na cidade, e a polícia investiga se os crimes têm relação. Além da Polícia Civil, a Corregedoria da PM também trabalha nos casos.
O primeiro ataque ocorreu por volta de 3h20, quando homens usando capuz desceram de um carro e dispararam contra os clientes de um bar. Cinco pessoas morreram neste episódio. Uma das vítimas estava grávida de três meses..
Em cerca de duas horas, aconteceram outros três atentados, que resultaram em dois mortos e três feridos. Em três dos crimes, armas do mesmo calibre foram usadas.