A caminho do Rock in Rio, o MC Livinho ‘invadiu’ uma reportagem ao vivo para fazer uma dancinha ao fundo, próximo da repórter da Rede Globo. A notícia que estava sendo transmitida era sobre um grave acidente que deixou três mortos neste sábado, 21, na Serra das Araras, em Piraí (RJ). Após ser criticado pela atitude por internautas, o artista foi às redes sociais dizer que não sabia que o trânsito era devido a um acidente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Geral falando que tinha acontecido um acidente e nós estamos aqui preso no trânsito, não sabíamos que tinha acontecido acidente nenhum, tendeu. Até arquivei o vídeo em respeito a vocês”, disse MC Livinho, no Instagram.
“E eu não vou deixar de ser resenha, esquece. Vou sempre ser resenha. Mas é que eu não sabia que tinha acontecido um acidente, pensei que estavam filmando o trânsito”, complementou, no mesmo vídeo.
Na sequência o artista faz outro registro, dessa vez em tom mais sério, desejando “sentimentos a todos”, após ter tomado consciência da tragédia. E compleentou: “Vambora, quem conhece o Livinho sabe que nunca vou deixar de trazer alegria pra vocês, nunca vou deixar de trazer minha autoestima, minha resenha, vambora. Rock in Rio, cheguei”.
O momento de Livinho ivnadindo a transmissão ao vivo tem repercutido negativamente nas redes sociais. Confira:
No Rock in Rio, MC Livinho se apresentará no palco New Dance Order, no Espaço Favela, por volta de 20h40. A atração “Pra sempre Funk” também contará com Mc Don Juan, MC Dricka, MC Hariel, MC IG e MC PH.
Mais sobre o acidente
Um grave acidente de ônibus deixou ao menos três pessoas mortas e outras seis feridas neste sábado, 21, na Serra das Araras, em Piraí (RJ). As informações são da TV Rio Sul, filiada da Globo na região.
Entre os passageiros do coletivo estavam atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles Oficial. O veículo estava a caminho do Rio para disputar uma partida contra o Flamengo Imperadores no Brasileirão da categoria. Segundo a reportagem, as vítimas fatais são três homens que têm idades de 20, 35 e 40 anos.
O time usou as redes sociais para se manifestar sobre o acidente. "Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias (...) Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas".
A empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente, a Princesa dos Campos, emitiu nota lamentando o ocorrido e informando que as causas são investigadas.
"A empresa está prestando toda a assistência às vítimas, encaminhando demais passageiros que não feriram para hotéis da região. As causas do acidente estão sendo investigadas, com contratação de perito especialista em ocorrências desta natureza".