Laís Cristina Agostinho Xavier, de 29 anos, morreu após o veículo que dirigia capotar em uma estrada em Presidente Alves, no interior de SP. Os animais de estimação dela, presentes no carro, também morreram.
A médica Laís Cristina Agostinho Xavier, de 29 anos, morreu após capotar o veículo que dirigia em uma estrada em Presidente Alves, no interior de São Paulo, a caminho de Bauru, na manhã de terça-feira, 9. Os animais de estimação dela, que estavam no carro, também morreram.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Laís perdeu o controle da direção do veículo, o carro invadiu o canteiro central e bateu em uma canaleta de escoamento de água. Ela havia saído de Lins, onde morava com o namorado, e estava a caminho de Bauru pela Rodovia Marechal Rondon.
Com o impacto, o carro capotou e atravessou a via no sentido contrário. O motivo para a motorista ter perdido o controle da direção ainda é desconhecido. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além de Laís, dois gatos e um cachorro que estavam no carro também morreram.
A polícia solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal) para investigar o caso. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo.
O namorado da mulher informou à polícia que ela estava a caminho de um hospital na cidade de Bauru, onde trabalhava como médica.