Um médico de 29 anos, identificado como Gabriel Paschoal Rossi, foi encontrado morto em uma casa em Dourados, em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, 3. O corpo estava deitado em uma cama, com as mãos e os pés amarrados. Gabriel ainda vestia o jaleco que trajava na última vez em que foi visto, no Hospital da Cassems.
Ele estava desaparecido há uma semana, desde 26 de julho, depois de encerrar um dia de trabalho. Sua família registrou o desaparecimento, e a polícia fazia buscas.
A Polícia Militar disse que chegou até a localização de Gabriel depois que foi acionada via 190 com a informação de que havia um carro parado em frente à determinada residência desde o dia 26. Foi constatado que o veículo era do médico.
Além disso, a denúncia dizia que era possível sentir um forte mau cheiro vindo da casa. "O dono da residência, que era alugada constantemente, abriu o local, e lá dentro encontraram o corpo do rapaz", continua a corporação.
A Polícia Civil foi acionada, e peritos e investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) foram à casa para analisar o local do crime. Segundo o delegado Erasmo Cubas, da SIG, Rossi estaria morto há quatro ou cinco dias.
*com informações do Estadão