Um idoso de 72 anos morreu enquanto tentava separar uma discussão em Juiz de Fora (Minas Gerais). O caso ocorreu na segunda-feira, 17, no bairro Manoel Honório. O Samu ainda tentou reanimá-lo por 40 minutos, mas a morte foi confirmada ainda no local. As informações são da TV Integração.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que é um advogado, teria tentado intervir em uma briga entre dois homens quando foi atingido por um soco, caiu e bateu com a cabeça no chão. O suspeito de agredir o idoso, que tem 35 anos, foi identificado e preso em flagrante.
Ainda segundo informações da PM, o agressor trabalhava como funcionário em uma churrascaria e foi demitido, além de ter se envolvido em uma briga com outro empregado do estabelecimento.
Ele tentou se esconder dentro do local de trabalho e apresentou resistência durante a abordagem policial, mas foi contido, algemado e preso em flagrante. “Parece que eles estavam transitando na rua, discutiram um com o outro, e esse terceiro, que foi vitimado. Tentou intervir. Um, não satisfeito com a intervenção dele, desferiu um soco. Ele caiu no chão, bateu a cabeça e já ficou desmaiado”, disse o tenente Antônio Nazareno, do 2º Batalhão da PM.