Na madrugada desta sexta-feira (17), um motorista de aplicativo em Passo Fundo viveu momentos de tensão ao ser assaltado durante uma corrida. O incidente teve início após ele aceitar uma viagem no Bairro Cesar Santos, pouco depois das 23h40 de quinta-feira (16).
Durante o trajeto, os dois passageiros revelaram suas intenções criminosas, anunciando o assalto. Sob ameaça, o motorista foi obrigado a conduzir o veículo enquanto era coagido pelos assaltantes. A situação só terminou por volta de 1h30 da madrugada, quando a vítima foi abandonada na Rua Antônio Marinho de Albuquerque, próximo ao Gran Palazzo.
A Brigada Militar, alertada sobre o roubo, mobilizou a Força Tática e conseguiu localizar o carro, um Hyundai HB20, no Parque do Sol. Na operação, a polícia prendeu um indivíduo com um simulacro de arma de fogo, que supostamente estaria a caminho para auxiliar na fuga dos autores do roubo.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Passo Fundo, que ficará responsável pela investigação do assalto.