Um motorista de aplicativo foi preso na noite de sábado, 22, por atropelar um grupo de pessoas em frente a um bar em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Caio Henrique da Silva de Santana foi encontrado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira, 21, na Rua Presidente Vargas, quando, após uma discussão, o motorista jogou o veículo contra os passageiros, que tinham acabado de descer, e demais pessoas que estavam em um bar.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o condutor tentou atingir dez pessoas que estavam na calçada e chegou a ferir duas. Após o ataque, o motorista fugiu do local. Pelo menos duas pessoas ficaram levemente feridas.
Quando foi encontrado e preso, o carro de Caio estava com as marcas da batida. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Na delegacia, constatou-se ainda que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que fazia uso da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte.