Motorista tem mal súbito, atropela e mata mulher na zona sul de SP

Uma segunda vítima também foi atropelada e ficou ferida; motorista passou pelo teste de bafômetro, que acusou negativo

1 jul 2024 - 11h23
(atualizado às 11h28)
Motorista teve mal súbito enquanto seguida pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo, e atropelou duas pessoas
Motorista teve mal súbito enquanto seguida pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo, e atropelou duas pessoas
Foto: Reprodução/TV Globo

Um motorista atropelou duas mulheres após ter um mal súbito e invadir o canteiro central de uma avenida da zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 1º. Uma das vítimas, de 35 anos, morreu no local, e outra ficou ferida. 

Ao Terra, a Polícia Militar informou que o acidente ocorreu por volta das 7h, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, próximo ao numeral 351. Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclareceu que o motorista do Jeep seguia pelo local, momento em que perdeu a direção ao passar mal, atingindo as vítimas. 

Publicidade

Uma delas morreu no local do acidente, e a segunda, que também tem 35 anos, foi socorrida até o Hospital Israelita Albert Einstein, segundo a PM. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

O condutor do veículo passou por teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Equipes da PM e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Ainda conforme a SSP, a perícia compareceu ao local e o caso foi registrado como atropelamento e homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 27° DP (Dr Ignácio Francisco).

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações