Um bebê foi roubado dos braços da mãe, nesta sexta-feira, por volta do meio-dia, no bairro Vila Artur em Várzea Grande (MT).
A mãe levou a filha Naiara, de 1 mês, ao hospital para uma consulta e, quando chegava em casa, ao descer do ônibus, uma mulher, que também estava no coletivo, anunciou que era um assalto, apontando a arma para a mãe. Em seguida, duas mulheres saíram de um carro branco e uma delas pegou a criança à força.
O motorista do ônibus, que viu a cena, informa que o carro é um Pegout, quatro portas. O veículo teria seguido, com as três mulheres e o bebê a bordo, em direção àco comunidade rural da Guarita.
A Polícia foi acionada para investigar o caso, mas ainda não há maiores informações sobre quem teria sequestrado o bebê e com que motivos.
A mãe da criança, a operária Juliane Aparecida das Neves, de 30 anos, está na Delegacia de Várzea Grande, prestando esclarecimentos. “Ela está chorando e desesperada”, conta a irmã dela, que é empregada doméstica, Juliana Neves. “Naiara estava com o peito chiando, por isso minha irmã a levou ao pronto-socorro, para verificar o que estava acontecendo”. O pai da criança também está na delegacia neste momento.