Mulher corta cabelo de manicure assassinada por engano e leva de presente à família no velório

A desconhecida se passou por irmã da vítima para ter acesso ao corpo. A Polícia investiga a motivação

22 ago 2023 - 18h38
Carolaine, de 26 anos, foi morta à tiros, por engano
Carolaine, de 26 anos, foi morta à tiros, por engano
Foto: Reprodução

Uma mulher é investigada após se passar por irmã de manicure assassinada por engano, em Penedo, interior de Alagoas. A suspeita ainda cortou o cabelo da vítima durante a preparação do corpo para o velório. 

Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, foi morta por engano, no último dia 15, enquanto fazia as unhas de uma cliente. De acordo com as investigações, o alvo dos atiradores era uma amiga com quem ela estava no momento.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, após o assassinato, uma mulher desconhecida se apresentou na funerária onde estava o corpo da manícure, como técnica de enfermagem e irmã da vítima. Ela pediu para preparar o corpo para o velório e conseguiu entrar.

Ao chegar no local, o pai de Carolaine foi informado da situação e se assustou, pois ela não possuía irmã. Apesar do fato, o corpo foi liberado para velar.

Porém, a mulher voltou a aparecer durante o velório, com uma coroa de flores e o cabelo cortado nas mãos. Segundo relato de testemunhas à polícia, a família de Carolaine não reagiu bem à atitude da mulher e a agrediu. Após isso, colocaram o cabelo no caixão para ser enterrado junto ao corpo. 

Duas versões foram relatadas à polícia. A suspeita foi identificada, mas não foi presa. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar crimes de vilipêndio a cadáver e falsidade ideológica. Além disso, a morte de manicure também segue em investigação e ninguém foi preso ainda.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações