Uma mulher de 37 anos foi agredida várias vezes em uma briga dentro de um condomínio em Guarulhos, na Grande São Paulo. Parte das agressões, que aconteceram no dia da final da Copa do Brasil, em setembro, foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança do edifício. Em dado momento, é possível ver a mulher recebendo um chute e um soco no rosto dados pelo vizinho.
Em entrevista à TV Bahia, sem se identificar, a mulher, que é baiana, contou que decidiu falar com o homem depois de seu filho, de 8 anos, contar que teria sido agredido por ele. Ao questionar o que havia ocorrido, a mulher afirma ter encontrado o vizinho bêbado, acompanhado da esposa, dizendo que teria feito apenas uma brincadeira com o menino.
As câmeras de segurança flagraram o momento em que o vizinho se aproxima de dois garotos, pega no que parece ser a barriga de um e põe outro no colo. O primeiro, que é filho da vizinha agredida, não gosta do toque e sai correndo.
A mulher chegou a ficar desacordada com as agressões. Ela foi atendida no Hospital Carlos Chagas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP). Ainda em entrevista, ela contou que deslocou o maxilar na briga.
A SSP menciona ainda uma mulher de 60 anos, que seria mãe do vizinho agressor. A idosa também teria ficado ferida na confusão.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no 1º Departamento de Polícia de Guarulhos, que solicitou exames no Instituto Médico Legal para as mulheres feridas.