Mulher é morta a tiros no interior de SP; ex é suspeito

Técnica de enfermagem de 27 anos tinha medida protetiva contra suspeito, que foi filmado abordando a vítima

30 ago 2018 - 17h38
(atualizado às 17h59)

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros, na noite desta quarta-feira (29), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A técnica em enfermagem Ana Cláudia Santos de Oliveira caminhava na rua, próxima de sua casa, no bairro Amizade, quando o assassino se aproximou e fez os disparos. Quatro tiros atingiram a vítima, que morreu na hora.

Segundo a polícia, o suspeito é o ex-namorado da vítima, que não se conformava com a separação. Desde o final de julho, ela tinha medida protetiva contra o suspeito por ameaça.

Publicidade
A técnica de enfermagem Ana Claudia Santos de Oliveira, morta a tiros no interior de São Paulo
A técnica de enfermagem Ana Claudia Santos de Oliveira, morta a tiros no interior de São Paulo
Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo

Ana Cláudia rompeu com o namorado há três meses, após uma relação de três anos. Ele passou a persegui-la e a mulher registrou dois boletins de ocorrência por ameaças. De acordo com a Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho em um hospital e uma câmera de segurança gravou o momento em que o suspeito a aborda no meio da rua. Ele estava acompanhado de um jovem, supostamente um filho dele de outro relacionamento. Após os disparos, os dois fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas a mulher já estava morta. Ana Cláudia deixou dois filhos pequenos. O suspeito não tinha sido localizado até a tarde desta quinta-feira.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações