Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira, 28, por suspeita de torturar o filho de um ano, com um travesseiro, e filmar a ação para para obrigar o ex-companheiro a reatar o relacionamento. O caso é investigado.
Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira, 28, por suspeita de torturar o filho de um ano e um mês em Catalão (GO). De acordo com a Polícia Civil, ela teria filmado a prática para obrigar o ex-companheiro a reatar o relacionamento. O caso é investigado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a tarde de quinta, o homem procurou a Central de Flagrantes da cidade para relatar que havia recebido vídeos da ex, com a qual manteve relacionamento por aproximadamente dois anos, torturando o filho do casal.
Segundo as autoridades, no vídeo enviado a ele, a suspeita faz, com auxílio de um travesseiro, manobras de asfixia no bebê por repetidas vezes, causando sofrimento na criança. Isso teria ocorrido com a finalidade de obrigá-lo a reatar o relacionamento entre ambos.
Em seguida, as equipes se dirigiram até a casa dela, no bairro Evelina Nour, onde a prenderam em flagrante por crime de tortura, que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão. Já o bebê foi abrigado provisoriamente no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade. Conforme a polícia, ela já possui passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas.