A Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, sob a coordenação do delegado Gerri Adriani, revelou que a vítima é Gabriela Nunes de Azevedo, de 30 anos, natural de Porto Alegre. Gabriela, que atuava como garota de programa no Rio Grande do Sul e Paraná, vivia na região norte do estado antes de ser encontrada morta.
Conforme a investigação, Gabriela teria falecido entre os dias 22 e 25 de setembro, sendo descoberta no dia 29. Seu corpo estava nu, em posição fetal, com uma perfuração na parte de trás da cabeça. Perto do local, havia um vestido de festa, mas sem roupas íntimas ou documentos.
A polícia ainda aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para confirmar a causa da morte e, apesar da perfuração na cabeça, não se acredita em abuso sexual até o momento. O corpo foi localizado por um idoso, que comunicou o ocorrido à Brigada Militar.
A polícia continua investigando possíveis ligações locais com o crime, mas o idoso que encontrou o corpo não é considerado suspeito. A família da vítima já foi informada e o funeral realizado, enquanto a investigação prossegue em busca dos autores do crime.