Duas mulheres foram assassinadas na noite de quinta-feira, 12, em Belo Horizonate (MG). A suspeita da polícia é que elas tenham sido confundidas, já que estavam em um carro emprestado por um traficante. Nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.
Segundo informações da Band, uma das mulheres tinha 28 anos e era proprietária de um bar em Sabará, na Grande BH. Um de seus clientes, que é traficante, emprestou o carro para que ela pudesse fazer compras para o estabelecimento. Na noite de quinta-feira, ela dava uma carona para uma funcionária, de 48 anos.
Apos o desembarque da funcionária, o carro foi cercado por criminosos e atingido por vários disparos. A motorista levou quatro tiros, dois na cabeça, e perdeu o controle do veículo, batendo em um poste. No carro, também estavam o seu marido e filho, que não sofreram ferimentos. Já a funcionária, foi atingida com três tiros e também faleceu.
Testemunhas disseram que o proprietário do veículo teria discutido recentemente com outros traficantes da região. A polícia investiga o caso.