Namorada do atleta do Crocodiles lamenta morte: 'Que vida injusta'

Lays Novakovski, namorada de Lucas Barros, uma das vítimas do acidente de ônibus, fez um desabafo nas redes

22 set 2024 - 14h45
(atualizado às 14h51)
Acidente com ônibus deixa 3 mortos; coletivo levava atletas de futebol americano
Video Player

A namorada de Lucas Barros, jogador de futebol americano, lamentou a morte dele neste domingo, 22. O atleta e outros dois atletas do Crocodiles de Coritiba perderam a vida em um acidente de trânsito.

No texto, Lays Novakovski relembra momentos do casal e os planos que os dois tinham de uma vida juntos. Ela e Lucas estavam namorando há algum tempo, mas tornaram público em agosto de 2024.

Publicidade

"Estou num avião para Goiânia. Em um cenário comum você estaria aqui comigo, estaríamos tão felizes e ansiosos para ver sua família, mas estou aos prantos desde manhã, pois uma parte de mim se foi hoje. Eu tive tão pouco tempo com você, meu amor, que vida injusta. Você dizia que queria viver comigo até o fim das nossas vidas e achávamos que duraria muito mais, tudo o que queria era que tivesse durado muito mais. Você é a minha alma gêmea, você sabia me fazer feliz", iniciou ela, em desabafo no Instagram. 

Em outro trecho, a namorada comenta que se alegra pelo fato de ter vivido o romance de forma intensa. 

"A gente sabia ser feliz juntos, qualquer momento com você era absurdo, você era gigante. Eu poderia dizer que poderia ter demonstrado mais se soubesse que ia tão cedo, podia dizer que falaria mais que eu te amo, mas todo o amor que existia dentro de mim, eu dei para você, eu demonstrei tudo o que podia, eu vivi cada momento que pude ao seu lado".

Lucas Barros era uma promessa do futebol americano e tinha assinado com o Crocodiles de Coritiba há pouco tempo. Eles tinham planos de crescer profissionalmente e construir uma família juntos. 

"Tantos sonhos juntos, falávamos disso todos os dias, de como queríamos viver até a eternidade juntos, se pudéssemos. Você sempre dizia que iria depois de mim, para eu não sofrer por você, você sabia que eu sofreria muito, e você estava certo, essa dor está dilacerando meu coração. Uma parte, a parte mais importante de mim, me deixou hoje e eu não sei como seguir sem você. Essa falta será eterna em meu coração, nada vai conseguir preencher. Você sabia que eu te amava, você sempre dizia que se sentia amado, mas eu te amo muito mais do que você conseguia imaginar. A gente sabia que nada iria nos separar, só a morte. Eu sempre falava que estava ansiosa para viver o resto da vida com você, e agora estou ansiosa para te reencontrar algum dia. Eu te amo até o fim da minha vida, Lucas", encerrou.

Publicidade

O que aconteceu?

Lucas e sua namorada Lays
Lucas e sua namorada Lays
Foto: @instagram | Reprodução

Três atletas do Coritiba Crocodiles morreram na manhã de sábado, 21, em um acidente de trânsito na Serra das Araras, em Piraí (RJ). O ônibus da equipe estava a caminho do Rio de Janeiro para duelar contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano. Outras seis pessoas ficaram feridas.

O time usou as redes sociais para se manifestar sobre o acidente. "Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias (...) Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas".

A empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente, a Princesa dos Campos, emitiu nota lamentando o ocorrido e informando que as causas são investigadas. "A empresa está prestando toda a assistência às vítimas, encaminhando demais passageiros que não feriram para hotéis da região. As causas do acidente estão sendo investigadas, com contratação de perito especialista em ocorrências desta natureza".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações