Namorado de vítimas da queda de helicóptero se declara: "Com você descobri o amor"

Henrique Thiófilo Stellato namorava Letícia Ayumi Rodzewics e acompanhou as buscas de perto

13 jan 2024 - 12h18
(atualizado às 13h15)
Resumo
Uma homenagem a namorada de Henrique Thiófilo Stellato foi feito no Instagram, ela era uma das vítimas da queda de helicóptero na região de Paraibuna, no Vale do Paraíba (SP). Operação de buscas foram feitas e os corpos foram encontrados, sendo levados para o IML de Jacareí (SP)
Letícia Ayumi Rodzewics e Henrique Thiófilo Stellato
Letícia Ayumi Rodzewics e Henrique Thiófilo Stellato
Foto: @instagram

Henrique Thiófilo Stellato compartilhou neste sábado, 13, uma homenagem à namorada, Letícia Ayumi Rodzewics. Ela é uma das vítimas da queda de helicóptero na região de Paraibuna, no Vale do Paraíba (SP).

No Instagram, Henrique, que diz ser militar da Força Aérea Brasileira, compartilhou um vídeo com diversas fotografias do casal. Na legenda, escreveu: "Com você descobri o que é o amor. Eu te amo eternamente, meu amor".

Publicidade

Ainda em seu perfil, mas nos Stories, o rapaz mostrou que acompanhou a operação de buscas pelo helicóptero de perto. A aeronave foi encontrada na sexta-feira, 12, em Paraibuna (SP). Os quatro tripulantes foram dados como mortos. As causas do acidente e das mortes são investigadas. Assim que resgatados, os corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacareí (SP)

O que aconteceu com o helicóptero

A aeronave saiu da capital paulista em 31 de dezembro de 2023 com destino a Ilha Bela (SP). De acordo com as autoridades, o helicóptero fez pouso de emergência antes de desaparecer.

Em troca de mensagens, às quais o Uol teve acesso, Letícia enviou imagens e relatou a situação ao namorado. Ele questionou onde o helicóptero estava e foi respondido com: "Sei lá, amor. Tô parada no meio do mato". Pouco antes, a jovem tinha enviado um vídeo mostrando o mau tempo e avisando que voltaria para São Paulo, pois, segundo o piloto, estava perigoso e com muito neblina ir até Ilhabela (SP).

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se