"Não foi mero furto ou latrocínio", diz pai de Luanne Jardim, influenciadora morta no RJ

O pai conta, a partir de relatos, que os bandidos teriam atirado primeiro na traseira do carro e, depois, atiraram na direção dela

22 mai 2023 - 22h41
(atualizado às 22h52)
Foto: Reprodução/Instagram/@jardimluanne

O pai da influenciadora fitness Luanne Jardim, que morreu baleada na noite de domingo, 21, acredita que a filha foi vítima de uma execução na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste domingo, 21. Em entrevista ao RJ2, ele alegou que criminosos perseguiram o carro em que a jovem estava com o namorado.

"Com certeza isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio, porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado", afirmou o pai da influenciadora, Atanael Jardim dos Santos, ao jornal.

Publicidade

Luanne estava no banco de carona do veículo e foi baleada no ombro. O disparo atingiu seu coração. O pai conta, a partir de relatos, que os bandidos teriam atirado primeiro na traseira do carro e, depois, atiraram na direção da influenciadora.

Ele reconheceu o corpo da filha no Instituto Médico Legal na tarde desta segunda-feira, 22.

Entenda o caso

A influencer fitness Luanne Jardim morreu baleada na noite de domingo, 21, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando estava em um carro com o companheiro. Segundo informações preliminares da TV Globo, ela teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Ao Terra, a Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na altura da saída 4 da Linha Amarela, em Pilares. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, porém, não resistiu.

Publicidade

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier) estiveram no local da ação e na unidade de saúde. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou à reportagem que diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Luanne Jardim tinha mais de 300 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram e ficou conhecida por sua história de superação. A empresária, que atualmente ostentava uma vida confortável nas redes sociais, já não teve o que dar de comer para a família e trabalhou até como panfletista.

Depois de uma reviravolta, ela fortaleceu o amor próprio, buscou uma vida mais saudável e virou uma verdadeira musa fitness. A influenciadora também já teve um relacionamento curto com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se