Pai e filha morreram afogados no mar da praia de Boraceira, na cidade de Bertioga (SP). As vítimas, moradoras de Ferraz de Vasconcelos, estavam no litoral paulista aproveitando o dia ensolarado. Os corpos foram encontrados já sem vida entre o fim da tarde de terça, 14, e manhã de quarta-feira, 15.
Os dois, identificados como Rafael Moraes Rangel, 38, e a filha Isa Rebeka Oliveira Rangel, 12, foram puxados por uma corrente de retorno ao entrarem no mar, segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).
O socorro foi acionado por banhistas que viram os dois sendo arrastados para o fundo, por volta de 12h50 de terça. Mesmo assim, os salva-vidas não conseguiram alcançá-los a tempo.
O corpo do pai só foi localizado por volta de 18h30, na praia do Canto do Itaguá. O da filha foi encontrado às 6h do dia seguinte, já próximo ao rio Guaratuba, a cerca de 11 km do local.
O caso foi registrado como afogamento na delegacia de Bertioga, e os corpos serão levados para Ferraz de Vasconcelos, onde ocorrerá os velórios e sepultamentos.