O policial militar Washington Souza da Silva, de 36 anos, e sua companheira, Ariane Barreto, foram mortos a tiros em um bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O autor do crime fugiu. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 18.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da Polícia Militar ao Terra, equipes do 20º BPM isolaram a área. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga o caso. A autoridade policial não comentou sobre possíveis motivações do crime.
Em nota publicada nas redes sociais, o bar onde o caso aconteceu se pronunciou. Segundo narra o texto, um indivíduo entrou no estabelecimento e efetuou disparos direcionados especificamente ao casal que faleceu no local.
“Durante a madrugada policiais da DHBF estiveram no local onde entregamos o aparelho DVR contendo todas as câmeras e imagens para perícia. Lamentamos profundamente o ocorrido, prestamos nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares das vítimas e continuamos à disposição das autoridades competentes para prestarmos todo e qualquer esclarecimento necessário”, complementou o bar.