PM é preso após sequestrar e extorquir mulher na Bahia

Soldado levou a vítima para um cativeiro e fez ameaças de morte se a mulher não fizesse repasses financeiros

2 abr 2025 - 12h40
(atualizado às 13h30)
PM está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.
PM está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.
Foto: Ilustração/Alberto Maraux SSP-BA

Um policial militar foi preso na segunda-feira, 31, por sequestrar e extorquir uma mulher na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.  O soldado, junto com três homens, levou a vítima para um cativeiro e fez ameaças de morte se a mulher não fizesse repasses financeiros.

Os quatros suspeitos sequestraram a vítima no último dia 25 de março. Informações de testemunhas ouvidas pela TV Bahia, afiliada da Globo, são de que os homens encapuzados e armados usaram coletes e distintivos com identificação da Polícia Civil para abordar a vítima. 

Publicidade

A Delegacia Especializada Antissequestro foi acionada pela família da vítima e deu as orientações de como os valores deveriam ser pagos para que a mulher fosse liberada.

A vítima foi solta após os pagamentos. No entanto, na segunda-feira, quando precisou ir ao banco, a mulher percebeu um carro parado na frente da agência e acionou a Polícia Militar. 

Ao chegar no local para ser abordado pela PM, ela identificou o motorista do veículo como um dos sequestradores. Trata-se do PM. Ele está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se