A Polícia Militar de São Paulo prendeu dois suspeitos de participar do suposto sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos.
Segundo o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, os suspeitos foram presos próximo ao local onde o carro do ex-atleta foi encontrado, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da cidade. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.
Procurada pelo Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou sobre a prisão de dois homens, mas não confirmou a suspeita de sequestro.
"Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na região onde um veículo foi encontrado abandonado hoje (18), em Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", disse em nota.
Desaparecido
Marcelinho Carioca, um dos ídolos do Corinthians nos anos de 1990, desapareceu no domingo, 17, quando foi para uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O carro do craque foi encontrado nesta segunda-feira, 18, abandonado em Itaquaquecetuba.