O policial militar Ismael Jeferson Marques de Andrade, 28 anos, passou mal e morreu durante uma competição de Crossfit que ocorreu em Maceió, Alagoas, na sexta-feira, 21. O soldado, que estava lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, disputava uma competição organizada pela American Crime Games.
Em nota, a organização do evento informou que o atleta foi imediatamente atendido por uma equipe no local e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O sepultamento está marcado para às 17h deste sábado, 22, na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.
"O atleta foi tempestivamente redirecionado a unidade ambulatorial mais próxima. Onde foi internado e recebeu todos os cuidados médicos. O laudo apontava um quadro de insuficiência renal aguda que, infelizmente, o atleta o desconhecia", disse em nota ao lamentar o ocorrido a organização do evento.
PM
A Polícia Militar de Alagoas lamentou em nota o falecimento de Ismael. "Em nome de toda tropa, o comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário", diz trecho da nota.