Porteiro é agredido por causa de controle remoto em hospital do interior de SP; vídeo

Agressor teria se irritado após porteiro ter dito que ele não poderia ficar com o controle da TV. Caso ocorreu em Marília (SP)

2 jul 2023 - 12h39
(atualizado às 14h34)
Porteiro foi agredido por acompanhante de paciente no Hospital das Clínicas de Marília (SP)
Porteiro foi agredido por acompanhante de paciente no Hospital das Clínicas de Marília (SP)
Foto: Reprodução/Twitter

Câmeras de monitoramento de um hospital de Marília, no interior de São Paulo, registraram o momento em que o porteiro foi agredido por um homem na noite de sábado, 1º. O episódio de violência teria sido motivado por um controle remoto de TV. O caso foi levado à Polícia.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver o homem se aproximando da vítima, de 59 anos, que estava sentada em seu posto, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Marília. O suspeito parte para cima dele, dando vários socos na cabeça. Depois, ele ainda joga o porteiro no chão, e o chuta.

Publicidade

À polícia, o trabalhador contou que o homem é acompanhante de um paciente, e que pediu o controle remoto da TV para mudar de canal, mas avisou que ele não poderia ficar com o item. Isso teria despertado a fúria do agressor.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo,  o autor era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia. O caso foi registrado como lesão corporal e captura de foragido na delegacia do município.

Em nota nas redes sociais, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Marília lamentou e repudiou o ocorrido. "De imediato, a unidade prestou atendimento ao colaborar, que foi acompanhado por equipe médica multidisciplinar e recebeu alta durante a madrugada de sábado".

O deputado estadual Vinicius Camarinha também lamentou o ocorrido no Twitter.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações