Uma motociclista de 36 anos morreu após ser atropelada por uma carreta em uma via marginal da BR-277, na altura de Foz do Iguaçu (PR). A vítima, que levava um passageiro na garupa, foi surpreendida pelo momento em que o condutor da carreta engatou a marcha ré e acabou atingida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27, e foi flagrado por câmeras de monitoramento. Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver o instante em que a carreta realiza a manobra e, inadvertidamente, atinge a motocicleta que trafegava logo atrás.
A vítima, identificada como Viviane Fernanda Iosso Ferreira, tentou se afastar, mas não conseguiu evitar a colisão. A motocicleta cai no chão e a condutora foi atropelada duas vezes pelo veículo pesado.
Ao Terra, o Corpo de Bombeiros do Paraná confirmou o caso e afirmou que, no local, equipes trabalharam na reanimação de Viviane por 30 minutos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ela trabalhava como motociclista por aplicativo e, no momento do acidente, levava um passageiro consigo. O rapaz, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi socorrido a uma unidade de saúde.
A Polícia Militar revelou que o condutor da carreta, que possui placa do Paraguai, disse não ter visto as vítimas no momento da manobra. As autoridades investigam as causas do acidente e o que levou o motorista a engatar a marcha ré no local.