Quatro jovens morream após serem encontrados desacordados dentro de uma BMW, estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira, 1º. De acordo com o site NCS Total, a Polícia Militar informou que os corpos não apresentavam sinais de violência.
Por volta das 7h30 o socorro foi acionado, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram por 40 minutos reanimar as vítimas, que estavam em parada cardiorrespiratória, mas não tiveram sucesso.
Entre as vítimas, estavam três homens e uma mulher. Conforme o site, o mais velho tinha 24 anos. Uma quinta pessoa estava dentro do veículo, com placa de Minas Gerais, mas não passou mal como os outros, e foi ela quem pediu ajuda. A jovem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada para a delegacia, onde deve prestar depoimento.
O NSC também informou que a mulher relatou à polícia que o grupo assistiu à queima de fogos em Balneário Camboriú, e na hora de deixar a cidade havia muito congestionamento. Então, eles decidiram estacionar na rodoviária, por considerar o local mais seguro, para descansar até o trânsito passar.
A causa da parada cardiorrespiratória ainda é apurada. Imagens de câmeras de monitoramento foram recolhidas para análise da Polícia Civil. O Terra tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até o momento.