Quem é o casal que morreu ao se jogar com bebê de apartamento em chamas em Goiás

Fatalidade aconteceu nesta terça-feira, 27; Graciane Rosa de Oliveira e Luiz Evaldo Lima estavam no sétimo andar

27 ago 2024 - 17h00
(atualizado às 17h54)
Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas em Goiás
Video Player

Na manhã desta terça-feira, um casal se jogou do 7ª andar na tentativa de escapar de um incêndio que tomou conta do apartamento em que estavam. Eles, identificados como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, morreram junto com um bebê que carregavam no colo, chamado Leo. A fatalidade aconteceu em Valparaíso de Goiás, cidade de Goiás. 

Os dados pessoais foram passados pelo Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros, ao g1. A assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou as demais informações da ocorrência ao Terra

Publicidade
Foto: Reprodução/Instagram/@luiz.evaldo_lima

Nas redes sociais, Luiz Evaldo mantinha um perfil aberto repleto de fotos com Graciane, com quem se casou. Inclusive, sua última publicação é uma fotografia dos dois abraçados, no cartório, em maio.

Em janeiro compartilharam que a família cresceu. Estavam anunciando a gravidez de Leo, bebê que faleceu junto com os pais nesta terça. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, escreveram em um dos posts. Além de Leo, há Isabela,  irmã mais velha. A menina é modelo.

Foto: Reprodução/Instagram

Graciane trabalhava como designer de cílios. Seu perfil pessoal é fechado, mas como empreendedora mantinha uma página com mais de 2 mil seguidores sobre o seu trabalho de especialista em extensão de cílios. Na página, ao se apresentar, Graciane se descreveu como uma mulher libriana, de 34 anos, apaixonada pela vida

Segundo o Corpo de Bombeiros, além do casal e do bebê, apenas mais um cachorro foi vítima fatal na  ocorrência.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações