Ana Paula Pridonik, a jovem que era companheira do fazendeiro Garon Maia, 42 anos, que morreu em um acidente de avião junto com o filho, Francisco Veronezi Maia, 12 anos, faleceu na tarde de terça-feira, 1º, em Campo Grande (MS).
Ana Paula deu entrada na Santa Casa de Campo Grande depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em casa, com um ferimento causado por arma de fogo. Ela morreu pouco depois do sepultamento de Garon e de Francisco.
Uma multidão compareceu na despedida de pai e filho, que aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras, na capital sul-mato-grossense.
Quem era Ana Paula?
Ana Paula Pridonik tinha 27 anos e era engenheira civil. Em registros publicados nas redes sociais, ela compartilhava vários momentos ao lado do companheiro e dos enteados. A mulher não deixou filhos.
Algumas publicações dela mostram viagens feitas ao lado de Garon e os enteados. No início deste ano, eles foram, por exemplo, para as Bahamas, Colorado e depois para a Flórida, nos Estados Unidos. O casal estava junto desde 2020.
No Instagram, Ana Paula também mostrava seu amor por pets e publicava várias fotos dos cachorros da família, chamados de Joaquim, Tereza e Theodoro.
Vídeo viralizou
Depois da morte de pai e filho, um vídeo feito por Garon dias antes do acidente viralizou nas redes sociais. Na ocasião, ele permitia que Francisco, de 12 anos, pilotasse a aeronave enquanto bebia cerveja.
Tanto pai quanto filho perderam a vida em um acidente aéreo em Vilhena, em Rondônia, ao cair numa região de mata fechada. Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã do último domingo, 30.