O avião de pequeno porte que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 3, no Paraná, foi encontrado nesta sexta, 7. A informação foi dada pela assessoria do governo do Estado.
Na aeronave estavam Heitor Guilherme Genowei Junior, Felipe Furquim e Jonas Borges Julião. O Piper Arrow PA-28R-200 foi localizado pela Força Aérea Brasileira (FAB).
Segundo reportagem de O Globo, Heitor Guilherme era conhecido como Juninho do Posto, empresário do ramo de combustíveis. Felipe Furquim foi chefe do escritório do Instituto Água e Terra (IAT) em Umuarama, antes de se tornar assessor da Casa Civil do governo do Estado. O piloto que estava no comando da aeronave era Jonas Julião.
O governador Ratinho Jr. (PSD) publicou em suas redes sociais que os três corpos foram encontrados na tarde desta sexta na Serra do Mar.
"Nesse trágico acidente aeronáutico perdi amigos que acreditavam arduamente na nossa gestão. Deixo toda a minha solidariedade às famílias nesse momento de intensa dor", escreveu o político.
Relembre o caso
Na segunda-feira, o avião saiu de Umuarama e tinha como destino a cidade de Paranaguá, no Paraná.
A aeronave decolou por volta das 7h e deveria aterrissar às 10h24. Porém, o último registro do avião no radar foi às 10h14, na região de Limeira, em Guaratuba.